Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Se há uma coisa que me irrita é entrar num site e haver publicidade obrigatória que não me permite saltar ou cuja "cruz" para o fechar está escondida.
No telemóvel ainda é pior, pois o cartaz não está dimensionado (talvez intencionalmente) para aparecer o "skip add". Se em alguns sites até percebo, agora em jornais de referência como o "Público" ou o "Expresso" acho que o estatuto desses títulos não justificava estas críticas nem esta alienação aos iogurtes gregos da Danone ou ao mais recente anuncio da Vodafone.
Irritante é também ver um vídeo da rede Sapo, do Jornal de Notícias ou da TVI. Temos sempre que levar com anúncios no mínimo com meio minuto e com a agravante de nem sempre dar para retirar o som.
Mesmo que não queiramos, somos impingidos com anúncios que não nos interessam para nada no nosso ócio e sem a possibilidade de fazer zapping.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.