Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje fui à Worten e comprei um artigo de 45,99 €.
Antes de ir para a caixa, fui ao site confirmar se preço era o mesmo, mas marcava 58,99 €. Ou seja se comprasse online pagaria mais 13 €....
Já na caixa, no ecrã apareceram os 58,99 €. Atento, disse que o valor que marcava na estante era 45,99 €. Fui lá com a funcionária confirmar o preço ao local e eram 45,99 € marcados e foi o que paguei. Aprendi duas coisas:
- Estar sempre atento. Se estivesse distraído pagaria mais 13 Euros.
Se não olhasse para o ecrã e trouxesse mkais coisas seria enganado.
- Existem preços diferentes para a mesma referência entre site e loja (na loja não havia indicação de que era promoção)
Acho isso mal esta atitude porque numa altura que se fala do Omicanal e sem identificação de promoção, passei a ficar de pé atrás.
P.S. O motivo pelo qual fui ao online ver, foi pela experiência negativa na mesma loja da Sweetner e do Tritofano. Quando se fala na ameaça da Amazon, a Worten tem de melhorar os seu serviço de venda.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.