Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta semana foi passada meia no hospital , mas ontem, para acabar a semana, consegui fazer uma corrida com o grupo habitual.
No início da semana o meu pai foi operado à coluna. Uma operação delicada mas sem grandes riscos.
Porém, o probelma foi que a cirurgia começou atrasada 1 hora e a anterior demorou mais 30 minutos. Em conclusão começou 1,5 horas atrasada mas ninguém avisou. A minha mãe, e todos nós no trabalho, começamos a ficar preocupados. A custo lá obteve a informação do atraso. Acho que foi das tardes mais dificeis de trabalhar, com o coração apertado e com a ansiedade se tudo ia correr bem.
Felizmente correu e na 4ª feira já teve alta. A recuperação vai ser longa e gradual. O pai não é muito disciplinado com os medicamentos, tendo um pouco de aversão com os "químicos para o organismo". Porém, vamos vigiá-lo para se porte bem e siga as instruções do médico.
Não dava para médico nem enfermeiro. Não gosto nada de hospitais, até o cheiro me incomoda
E a minha semana foi isto, entre trabalho e hospital.Ontem que bem que me soube espairecer a cabeça e estar na galhofa com o grupo de corrida.
PS I: Continua o drama com os refugiados sírios, envolvendo Grécia (entenda-se União Europeia) e a Turquia. Lamento o sofrimento dos inocente que não têm culpa das maldades dos seus líderes. E é cada vez mais um "drama".
PS II: Sobre o vírus, continua a sua expansão e as medidas redobradas de cuidado. Acho que tudo se quer no momento certo.
PS III: Um treinador de futebol foi valorizado em 10 M €, no mesmo dia que o Fisco andou a analisar crimes de fraude e evasão fiscal nas comrpas e vendas milionárias de jogadores de futebol. Parece-me um valor astronómico. Alguém o pagará.
Um dos bancos que perdoou (ou quer perdoar) créditos malparados ao Sporting, está a sugar dinheiros públicos na sua recapitalização.
PS IV: Amanhã é o dia da Mulher. Que sirva de reflexão para o caminho que a sociedade portuguesa, europeia e mundial quer seguir. Haver dias dedicados e oferecer rosas não chega. De todo. Há um longo caminho a percorrer. Alguns passos felizmente já estão a ser dados.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.