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A Zippy e o Websummit

29.03.19

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O mesmo país do Webasummit, que vende ao mundo a tecnologia, o empreendedorismo, as startups, é o mesmo que arma um pé de vento por roupa colorida de uma marca infantil, por associar à comunidade LGBT.

 

Sempre houve roupa unisexo, mas esta mais colorida foi associada ao pluralismo das opções sexuais. Fala-se muito da tolerância e da educação sexual, mas depois na hora da verdade, cria-se este exagerado movimento contra uma marca.

 

Porém, a Zippy aproveitou para  emitir um comunicado à imprensa, amplificando um mexerico no Facebook. O que ganhou com isso: cliques, curiosidade, fazer as pessoas passear pelo site e falar da marca, sobretudo nos pais mais tolerantes. Desta forma, aumentou o seu buzz e vendas.

 

Curiosamente, há outras coisas que os ratinhos do Facebook não falam sobre as crianças, secalhar bem mais graves.

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publicado às 18:30


20 comentários

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De Maribel Maia a 29.03.2019 às 19:04

Sempre que se fala em publicidade, bem ou não, a marca fica a ganhar...
Há tanto para falar sobre crianças, jovens e educação que não motiva tantos cliques ou indignações.... Tenho pena!
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De O ultimo fecha a porta a 30.03.2019 às 14:23

A coleção não tem nada de mal. Roupa sem genero sempre existiu. Não faz sentido tanto alarido. E com isto lá se suscita a curiosidade e o clique no site....
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De Maria Araújo a 29.03.2019 às 20:06

Perde-se tempo com coisinhas.
Eu até gosto das cores LGBT.
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De Cláudia a 29.03.2019 às 20:37

Estão a exagerar, é um facto. É como dizes, é a roupa unisexo e sempre existiu...

Mas, esta onda da aceitação ou do não haver géneros e deixem as crianças crescer sem ter género (?? o.0??) já é demais também.

Beijocas
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De cheia a 29.03.2019 às 21:27

Andam, sempre, com novas polémicas, o que beneficia as marcas!
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De Luísa de Sousa a 29.03.2019 às 21:53

Verdade ... perde-se tempo com pequenas coisas havendo outras muito mais importantes a resolver!
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De Andreia Morais a 29.03.2019 às 22:19

Infelizmente, a hipocrisia não tem limites!
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De C.C. a 29.03.2019 às 23:28

Hoje em dia é tão fácil criar-se o burburinho social, mas por detrás disso existem interesses e pelos vistos, as marcas acabam sempre por ganhar!
Já cansa...
Bom fim de semana.
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De O ultimo fecha a porta a 30.03.2019 às 14:28

penso que foi o caso. Se não houvesse esse comunicado de imprensa, não falava disso nem o povo ia a correr ver a coleção.
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De omeumaiorsonho a 30.03.2019 às 13:10

Quem ganha com este alarido todo é apenas a marca!
Que idiotice meu Deus em pleno século 21
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De O ultimo fecha a porta a 30.03.2019 às 13:26

efetivamente. Muito show-off por almas retrogradas e barulho para a marca.
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De P. P. a 31.03.2019 às 18:03

Eu recusei-me a ver.
Tal como dizes, este tipo de roupa sempre existiu. Por outro lado, prefiro respeitar as vontades de cada um, derivadas de questões realmente pertinentes,sem julgamentos. Infelizmente, a meu ver, muitos dos movimentos LGBTI são conducentes à intolerância. O respeito conquista-se.
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De O ultimo fecha a porta a 02.04.2019 às 22:58

Acho que houve um exagero de todos, inclusive na projeção que a marca deu à polémica.
Porque é que uma roupa colorida unissexo, há-se ser associada logo à LGBTI?
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De P. P. a 03.04.2019 às 13:10

Este vende...
Infelizmente, uma vez q não é assim, em meu entender, que se consegue respeito.
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De HD a 31.03.2019 às 21:02

Alcance de marketing da marca: check! :-D
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De O ultimo fecha a porta a 02.04.2019 às 23:14

Total. E quem vai ao site pesquisar, vê tb outros artigos, clica nas promoções e compra.,,

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