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António Raminhos sobre os daddy/mummy business

30.06.17

Ontem de manhã estava a ouvir na rádio o espaço de humor do António Raminhos, que foi de encontro precisamente àquilo que critiquei há algum tempo aqui sobre uma das maiores aberrações (na minha opinião) das redes sociais: os mummy/daddy blogs ou mummydaddy business.

 

São aqueles pais que criam páginas no Facebook e no Instragram, que tagam as marcas, expõe a cara e a vida dos seus filhos, num estado de perfeição irreal. No fundo, fazem dos filhos um "negócio", numa autopromoção postiça que me faz imensa confusão.  Até as fotografias são de qualidade "melhorada"...

 

Partilho convosco a crítica dele (em humor):

 

 

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publicado às 20:11


6 comentários

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De cheia a 30.06.2017 às 20:50

Os pais deverão pensar muito bem, antes de exporem os filhos, nas redes sociais.
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De HD a 30.06.2017 às 21:42

Até deu bem a volta à situação (dele) hehehe
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De O ultimo fecha a porta a 03.07.2017 às 23:17

Sim, ele critica mas também ganha a "vida" com a exposição das filhas. Não vende às marcas, mas vende à rádio ...
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De Cláudia a 30.06.2017 às 23:12

Já na altura percebia o que querias dizer e este áudio é a prova daquilo que falas.
Mas até que teve a sua graça.
Mas olha que as deste sofrem bem :P

Mas olha, os pais ganham bastante é verdade, mas os miúdos também não perdem nada.

Beijocas
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De O ultimo fecha a porta a 03.07.2017 às 23:16

Perdem privacidade e segurança perante pessoas mal intencionadas com tanta exposição.
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De Inês Carvalho Pereira a 04.07.2017 às 10:38

Geralmente não acho piada nenhuma ao q ele diz mas desta vez até acertou hihi

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