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Este fim de semana fui a uma loja de shopping da empresa de telecomunicações de que sou cliente no sentido de renegociar o preço, tendo em conta o pacote de referência identico de uma concorrente que é metade do que iria começar a pagar após o fim de uma campanha.
Depois de estar quase 15 minutos à espera para ser atendido, ainda estive de esperar mais 20 minutos porque na loja não conseguem/podem renegociar contratos. Tinha de ser pelo call center.
Esclareci logo que o meu objetivo era baixar o preço para um valor idêntico à da concorrente, ou então mudava de operadora.
No entanto, a exposição do operador foi:
i) primeiro baixar dois euros o pacote com mais canais.
Disse logo que não estava interessado. Queria pagar menos.
ii) segundo iria pagar mais 2 euros, mas teria mais canais, mais roaming e x euros em horas de video-clube
Tornei a recusar logo. Então eu quero baixar o preço e ele oferece-me serviços que não quero para nada.
iii) terceiro e quando já ia desligar, fez a derradeira proposta que igualava o preço da concorrência com condições semelhantes.
Ou seja, tentou-me vender coisas que não estava interessado, deixando para o fim aquela proposta que ia de encontro ao que tinha pedido e aos meus interesses.
Fica o conselho: regatear com as operadoras, não aceitar as primeiras propostas que induzem a comprar coisas que não precisamos e jogar com a concorrência.
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