Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As manobras das empresas das telecomunicações

11.04.16

Este fim de semana fui a uma loja de shopping da empresa de telecomunicações de que sou cliente no sentido de renegociar o preço, tendo em conta o pacote de referência identico de uma concorrente que é metade do que iria começar a pagar após o fim de uma campanha.

Depois de estar quase 15 minutos à espera para ser atendido, ainda estive de esperar mais 20 minutos porque na loja não conseguem/podem renegociar contratos. Tinha de ser pelo call center.

índice.png

 

Esclareci logo que o meu objetivo era baixar o preço para um valor idêntico à da concorrente, ou então mudava de operadora.

No entanto, a exposição do operador foi:

     i) primeiro baixar dois euros o pacote com mais canais.

     Disse logo que não estava interessado. Queria pagar menos.

     ii) segundo iria pagar mais 2 euros, mas teria mais canais, mais roaming e x euros em horas de video-clube

     Tornei a recusar logo. Então eu quero baixar o preço e ele oferece-me serviços que não quero para nada.

     iii) terceiro e quando já ia desligar, fez a derradeira proposta que igualava o preço da concorrência com condições semelhantes.

 

Ou seja, tentou-me vender coisas que não estava interessado, deixando para o fim aquela proposta que ia de encontro ao que tinha pedido e aos meus interesses.

 

Fica o conselho: regatear com as operadoras, não aceitar as primeiras propostas que induzem a comprar coisas que não precisamos e jogar com a concorrência.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:02


6 comentários

Imagem de perfil

De ó menina a 12.04.2016 às 01:40

ui,ui...vou abster-me nesta questão :)
Imagem de perfil

De A rapariga do autocarro a 12.04.2016 às 16:11

O meu marido anda há semanas, num chove não molha com a NOS a ver se melhoram as nossas condições, antes ele que eu, é que não tenho mesmo paciência!
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 12.04.2016 às 23:05

Diga que muda para a concorrência que arranjam logo alternativa. Pelo menos a mim, arranjaram.
Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 13.04.2016 às 01:32

Essas situações deixam-me super preocupada,cada vez mais,estes serviços estão mais caros,não temos alternativa,senão sujeitar-nos àquilo que eles nos propõem,infelizmente,essa é a mais pura das verdades!! Continuação de boa semana para ti,beijinhos e até breve!!
Sem imagem de perfil

De Inês Pereira a 14.04.2016 às 21:09

Temos de saber 'jogar' como eles . Se não fizerem um plano como queremos ameaçamos com a concorrencia e eles aí ja recuam nas ofertas :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.