Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Campanhas para novos clientes

08.11.16

Find-New-Customers.jpgEsta manhã, ouvi na rádio um anúncio em que se promoviam condições especiais para novos clientes.

Muitas marcas optam por essa estratégia, sobretudo na banca, ginásios, telecomunicações e outros negócios que envolvam mensalidades.

 

E os antigos clientes?

 

Porque não pensam as marcas em premiar os clientes mais antigos e fieis?

Muitos ficam ressabiados e acabam por mudar de fornecedor, ora para aproveitar as novas promoções, ora magoados com a indiferença.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:07


3 comentários

Imagem de perfil

De Mula a 08.11.2016 às 23:43

Concordo plenamente! É que é sempre para os novos. E o pior? É que mudamos por uma camapnha... e logo uns tempos de pois os novos utilizadores ainda têm uma campnha melhor que a nossa... isso é descriminação! :\ Eu acho que se deveria beneficiar e muito os clientes fieis! Mas infelizmente aqui pensa-se assim "ah este já cá canta, pensemos no próximo!"
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 09.11.2016 às 22:51

Pensa-se mais no imediatismo. Mas tenho dúvidas se a conquista de novos clientes compensa a perda de margem financeira com a campanha e a perda dos mais ressabiados.
Imagem de perfil

De Mula a 09.11.2016 às 22:54

Acho que não compensa porque muitas das vezes quando as empresas se preocupam com os novos clientes em vez dos antigos muitas das vezes também não se preocupam em ter um bom serviço apenas em ter boas campanhas... Logo assim que termina o contracto vêm embora.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.