Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
- Vizinhos
Não está fácil! Desde Janeiro que os vizinhos novos andam a atazanar-me a cabeça. Mesmo depois de já ter tocado à campaínha e pedido mais respeito e silêncio porque não conseguia dormir, a fulana continua a fazer arrumações/cozinhados de madrugada e não me deixa dormir. na semana passada, fui dormir para o sofá da sala. Lá não oiço tanto barulho, mas ... ouvi o casal do outro apartamento na intimidade . Bolas, ora são uns ora são outros!
Esta altura não é a melhor para trocar de aluguer porque os preços estão caros, mas a minha qualidade de sono está no chão :(
- Reembolso do IRS
Valha-me ao menos que recebi o reembolso do IRS. As rendas e o PPR da Empresa contribuíram para o valor.
No dia seguinte, saiu o débito direto do seguro do carro (mais uma vez tive de chorar ao mediador o desconto anual de antiguidade - não percebo porque não dão logo o desconto. Deve ser para ver se o cliente não reclama. Detesto estas atitudes manhosas...). E esta semana acendeu o aviso da manutenção obrigatória do carro. Lá terá que ir à inspeção.
- Trabalho
No trabalho, ainda não tive novidades da vaga interna que concorri. Tem havido algumas saídas na empresa para os novos centros de serviços de partilhados que estão a abrir no região do Porto. Vamos aguardar.
- A oferta da CP
No domingo precisei de ir a Aveiro. Precisei de estar às 8h30, hora do evento. Pois bem, o primeiro comboio urbano vindo do Porto chega às 8h15!!! Na estação ia a comprar bilhete e avisa o funcionário que haverá transbordo de autocarro e que não conseguem assegurar a hora de chegada pois é provável que atrase. Eu sou adepto do comboio como meiod e transporte, mas porque há uma oferta tão reduzida? A CP é paga com os nossos imposto pelo que é exigível que haja uma melhor oferta e estamos a falar de uma cidade como Aveiro!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.