Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nas redes sociais já se vêm cartoons e eu também estou a ficar preocupado com a questão do corte do cabelo.
Não o cortei antes do confinamento e agora também não posso ir ao barbeiro!
Gosto de andar com ele curto. A verdade que em casa ninguém nos vê e no teletrabalho não sempre ligamos a Webcam, mas é importante sentirmo-nos bem connosco próprios.
Nesta altura, com tantas restrições estes pequenos pormenores ganham mais importância.
Diz-se que coração que não vê, coração que não sente, mas neste caso sentimos o desconforto do cabelo grande. Acho que para os homens pode ser um pouco mais complicado. É daquelas coisas tão triviais, que nunca valorizamos e que agora parecem ser um problema. Apesar de tudo, os dias nem têm estado quentes.
Sem barbeiros, só há uma solução: recorrer às soluções antigas e cortá-lo em casa. Não estou a ver outra alternativa. Espero que haja tutoriais no Youtube...
Não estou muito preocupado se vai ficar bem ou ficar mal. Como o confinamento ainda está para durar, entretanto cresce e depois podemos ir ao barbeiro arranjá-lo.
Quato à barba, sou dos resistentes que ainda a faz. Se dantes era para evitar as brancas , confesso que nesta fase é também para me sentir melhor.
Como em tudo nesta época, há lojas online, como barbershop, com produtos para barba e para o cabelo contemplando variedade para todos os gostos e feitios. Uma delas é a Presença de Luxo com artigos para ambos os sexos. Como não podemos sair à rua, fazemos em casa. Melhor ou pior, acho mesmo que é importante lutarmos pela nossa autoestima e sentirmo-nos bem connosco próprios. Nem que seja nestes pormenores.
E vocês estão a ponderar cortar e arranjar o vosso em casa?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.