Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há cerca de um ano, disse aqui no blog que tinha renegociado o preço do pacote da internet e tinha baixado o preço.
Porém, sem saber (ou pelo menos conscientemente), nesta renegociação "ofereceram" um ano de canais premium gratuitos. No mês passado, vinha o acréscimo de valor pelo fim da campanha. Note-se que quando renegociei não pedi canais nenhuns.
Fui à loja, desativaram-me o serviço e creditaram o valor.
Este mês, faturaram uma indemnização por incumprimento contratual. Nem queria acreditar! "Oferecem" um serviço que o cliente não pediu, (e neste caso nem o conhecia), este pede a sua desativação e ainda querem uma indemnização!!!
Reclamei e hoje avisaram que iam creditar o valor. Não sei o que me espera no próximo mês, mas parece má fé da Empresa. Colocam valores na fatura a ver se o cliente não repara. Não é tudo mau, pois pelo menos creditam o valor.
Mas já viram o tempo que perdi? E a imagem que tenho da Empresa?
E ainda tenho mais ano de fidelidade...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.