Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta foi uma das piores semanas da minha vida. Estive com uma crise alérgica que me impediu de estar sentado e de caminhar. Pela primeira vez em seis anos e meio que trabalho, tive que faltar por doença.
Felizmente estou melhor e ontem e hoje já voltei à minha vida "normal", embora limitado.
A última vez que a tive foi esta crise foi em 2012 e comecei na 3ª feira por pôr pomada, uma vez que ainda tinha a embalagem guardada e quase cheia. Porém, não me lembrei da data de validade. Quando fui ver, a mesma tinha expirado em 2016!!! Toca a higienizar e a penar até à farmácia de serviço.
Gastei 12,13 € numa nova embalagem, depois de ter uma quase cheia em casa, de 50 gramas em que tenho que colocar uma porção do tamanho de "uma ervilha" (é assim que vem escrito no manual de instruções) duas vezes ao dia e numa situação de crise.
Aqui está um dos truques da industria farmaceutica: obrigar o consumidor a comprar e pagar quantidades excessivas de medicamentos com um prazo de validade curto em que é muito improvável que gaste a embalagem toda.
Com a saúde não se brinca, com a nossa carteira também não, nem com os abusos dos lobbies farmaceuticos.
Kalila, M-m, Rapariga do Autocarro, hipsterchique, MelhorAmigaprocurase, ésegredo, Magui, Chicana, Ladys, Inês Pereira, Robinson, MariaMocha, Claudia, Fia, Marta, Cheia, Maria, Mula e HD obrigado pelas mensagens.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.