Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agora que estamos em estado de emergência, e já há 4 mortes confirmadas, queria destacar:
- Violência doméstica
No domingo foram duas mulheres agredidas em contexto de violência doméstica e hoje a primeira vítima desde a quarentena. O marido matou a mulher e depois suicidou-se em Oliveira do Hospital.
Como diz a APAV, quarentena não é desculpa. Estes 3 casos vieram a público. Quantas outras vítimas estarão a sofrer em silêncio porque neste momento não há atenções que lhes valham?
- Um anúncio de agradecimento
Durante o dia, ouvi anúncios na rádio do Auchan e do Lidl a agradecerem o esforço dos seus colaboradores. O Mercadona anunciou um prémio de 20%. Parabéns pela iniciativa!!!
Surpreende-me o gigante vermelho que gasta rios e rios de publicidade não ter tido uns euros para fazer o mesmo. Idem para o gigante verde e preto.
- Encerramento da Continental em Palmela
Anunciar o fecho de uma fábrica em plena crise do vírus, não se faz. Que insensibilidade e falta de bom senso da Continental. Ainda por cima o encerramento é para 2021 com possibilidade de integração noutras fábricas. Que raio de comunicação...
- Cusquice dos fundos do Skype
Um dos aspetos que mais curiosidade desperta nas conversas Skype é os fundos que as pessoas escolhem. À falta de melhor, cusca-se a decoração. Ou é de mim, ou os pseudo intelectuais escolhem todos o seue scritório com uma série de livres que se for preciso nunca pegam neles?
Manuela Ferreira Leite, que não precisa de provar nada a ninguém, foi das poucas exeções.
A propósito, muitos ginásios e PT's estão a colocar vídeos acessíveis a todos com exercícios físicos. Fechados em casa e sedentários, é uma alternativa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.