Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem houve eleições no poder autárquico, mas só se fala do poder central. A abstenção baixou, as pessoas decidiram o futuro das suas cidades, mas os media só falam do Passos Coelho e apenas para deitar abaixo. É mais fácil criticar.
Alô? E que tal falar das cidades? Dos movimentos cívicos? Das ideias vencedoras?
A primeira notícia fora de Lisboa que foi a eleição de Rui Moreira surgiu apenas à 20h25m. Como podem os portugueses estar contentes com a política e em vez de se discutir os sues problemas, discute-se a liderança do ... PSD.
Várias notas de ontem:
- Existe Lisboa, Porto e.. Loures e Oeiras
Ou seja, só os candidatos polémicos merecem holofotes.
- Afinal o presidente não voltou
Qual um dos piores defeitos do ser humano? Ser arrogante. Valentim Loureiro assim se portou na campanha achando que eram favas contadas.
- O concelho do país com maior % de licenciados elegeu democraticamente um candidato condenado por corrupção precisamente no cargo de vereador da Câmara. Serei só eu que acho que os portugueses só se podem queixar de si próprios.
- Derrota de preconceito
Dois candidatos (um no Porto outro em Loures) usaram um discurso preconceituoso na campanha (um contra os monárquicos, outro contra os ciganos). Nenhum alcançou os seus objetivos
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.