Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
É o assunto do dia, inevitavelmente. A corte "lisboeta" está muito chocada pelo facto do aeroporto da Madeira não ter o nome de nenhum político (nem de Alberto João Jardim), mas sim de um futebolista que, só por acaso, é o madeirense mais conhecido do mundo.
Concordo com esta decisão de se dar o nome dele ao aeroporto. É uma figura mundial, com investimentos hoteleiros geradores de emprego e em que uma foto da Madeira que ele publique nas redes sociais tem mais impacto e chega a mais pessoas que muitas campanhas (que são muitas vezes são dispendiosas, ineficazes e em que quem lucra são os "ajustes diretos", os restaurantes de sapateira e os stands de automóveis de luxo.
Porém, o que está a dar que falar é o novo busto de Ronaldo, que está longe da cara do jogador. Parece de propósito. Se a primeira tinha o "volume" do homem avantajado, a segunda é disfuncional. Ambas são faladas por todo o Mundo e nas redes sociais, sendo a mais atual muito criticada, mas falada. Aí está a chave da questão.
Se fosse uma careta banal será que era assim tão falada e o nome Madeira corria Mundo?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.