Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este programa da TVI é uma desilusão. Passaram duas semanas e nada!
Nem com, nem sem lençóis a tapar. Nada!
Estes concorrentes sabem muito bem ao que vão: "dar canal". Não é pelo dinheiro, é pela fama. Aliás o estereótipo dos concorrentes é: musculados, tatuados, morenos de solário, t-shirts excessivamente caviadas e calças justas. As miúdas de cabelos compridos, excessivamente maquilhadas, boas curvas e calças push-up. Inteligência e capacidade cognitiva: muito baixa. O objetivo da sua entrada é envolveram-se sexualmente uns com os outros (amorosa e amistosamente não dá audiências). Tal como eu, a TVI também não deve estar a gostar das camas estarem muito estabilizadas...
Ontem, entre o zapping das três repetições de um vídeo de cheias na Madeira na CMTV e a morte de Prince, à noite, na TVI, dizia um deles, em cuecas, no quarto e sobre outra concorrente, qualquer coisa como: "Mulher minha, não anda a fazer olhinhos a vários gajos ao mesmo tempo".
Meu caro, mas tu pensas que estás aonde? E em que programa? Fez-me logo lembrar aquelas rábulas de gozo com este tipo de programas e de concorrentes do telelixo.
Por falar em telelixo, ontem a Pimpinha Jadim, filha da Cinha Jardim, teve direito a uma reportagem de 5 minutos sobre a sua ida ao bowling. Para aparecer na televisão, não é preciso ter talento, basta conhecer as pessoas certas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.