Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A Infra-estruturas de Portugal, empresa pública tutelada pela Estado pretende incluir ainda mais portagens na A3 e A4.
Tratam-se de dois troços de pouquíssimos quilómetros, junto ao Porto, que permitem a milhares de automobilistas chegar à Maia sem pagar.
No jogo do empurra dos Governos, o PS diz que diz negociado pelo PSD. Isso são tretas. Essas portagens vão ser implementadas pelo Estado na região do país com maior desemprego e que procura sair da crise, com os primeiros resultados a aparecer.
Estas portagens são uma infâmia e uma ofensa a todos os habitantes do Grande Porto. Não são justas!
Cabe a este governo eliminar essa medida absurda e agora Catarina Martins?
Catarina Martins foi eleita pelo círculo do Porto, é uma mulher do Norte e chegou a hora de mostrar o que vale e defender quem a elegeu! Digo o nome dela pois deve ser a única que os tem no sítio para evitar mais este imposto.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.