Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Muito dignificadora a atitude de Marcelo Rebelo de Sousa em estender até ao Porto a sua tomada de posse. Mais corajosa foi a ida ao bairro do Cerco, que é um dos mais problemáticos do Porto. Esperamos que não seja só fogo de vista para ficar bem na fotografia.
Depois da batalha da TAP que ainda está para durar e da sua influente e afinada máquina de comunicação, Rui Moreira começa a colocar o Porto no mapa.
Finalmente vemos um presidente de câmara que começa a olhar para o futuro e que defende o seu municipio e região com unha e dentes, em vez de baixar o rabo para agrdar a Lisboa para um cargo ministerial, como muita gente que por aqui anda.
Esta semana, mais duas notícias importante para a região: a chegada do "Hard Rock" ao Porto, uma das cadeias mundiais mais reputadas do Mundo e a realização o "QST Summit 2016" que contou com empresários influentes do Norte e onde Paulo Azevedo ouviu de viva voz aquilo que muitos se queixam em surdina: o estrangulamento de margem que as grandes superfícies fazem aos fornecedores.
P.S.: Não sou eleitor no Porto
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.