Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quem me segue no Instagram já reparou que volta e meia partilho a foto da cadela dos meus pais. Nunca tinha falado dela no blog.
Este é o meu post positivo de hoje.
Nestas dias, ela deve ter estranhado ver-me tanto tempo consecutivo em vez de ser só ao fim de semana. Não sabemos a sua história, uma vez que foi adotada a uma associação. Não sabemos se se perdeu ou se foi abandonada, mas vinha com sinais de maus tratos como tantos outros.
Adoro cães e concordo com quem diz que aquilo que nos dão, é muito mais do aquilo que nós podemos dar e é bem verdade. O seu amor é genuíno e a sua receção ao fim de semana é do mais calorosa e beijoqueira que há.
Os cães são animais solitários, fazem e precisem de companhia. Por essa razão, não tenho nenhum em casa. Prefiro em casa dos meus pais onde tem a minha avó a fazer companhia uma à outra.
Nestes dias, servem muitas vezes de desculpa para sairmos à rua, com o pretexto de os passear. Não percebo algumas fotografias chocantes que volta e meia nos chegam de maus tratos.
Devido ao isolamento, existem cada vez mais opções online para comprar ração para cães como a Telecão. Quem frequenta estas lojas, já sabe que existe ração para cães de raça pequena, grande ou outras necessidades.
A minha engordou um pouco desde que veio cá para casa. O veterinário sugeriu a ração light. É um pouco mais cara mas um saco de 3kg dura bastante tempo.
Nestes dias de chuva, mete-se na manta dela e ninguém a vê, mas a companhia está lá.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.