Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ao ver as imagens destes 2 dias na RIbeira do Porto, a obrigatoriedade do teletrabalho até a 13 de Junho e as restrições ainda vigentes, por exemplo, em lojas, fico confuso. Muito confuso!
Dizia uma amiga que provavelmente não vai poder ir comer uma sardinha no S. João mas há liberdade para os ingleses fazerem do Porto o seu parque de diversões em imcumprimento com as regras sanitárias.
Vejo dois pesos e duas medidas.
Uma para os cidadãos nacionais, outra para os cidadãos internacionais.
É óbvio que a realização da final da Liga dos Campeões seria (e está a ser) uma benção para o chamado canal HoReCa e setor do turismo. Apesar do teste negativo e de regressarem ao seu país nas próximas horas, veremos se não deixam "marcas" por cá.
Por falar em marcas, mais uma semana com vítimas mortais de violência doméstica. Mais pessoas morrem devido a este flagelo, juízas com decisões chocante de proteção do agressor.
Uma denúncia da SIC referia que continuam os lares ilegais sem condições, de pessoas que fecham uma casa e abrem outra aproveitando-se da vulnerabilidade dos mais velhos. Nós vamos fazer manifestações ... climáticas para a Torre do Relógio.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.