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Pequeno almoço antes da corrida matinal

27.03.18

Sem vergonha, relatei aqui na semana passada o que me aconteceu no domingo: num pico de esforço na corrida matinal de domingo vomitei o iogurte com aveia que tinha comido minutos antes de começar a correr.

 

Ora, recebi algumas sugestões e pedi alguns conselhos. Se um dia alguém for confrontado com alguma situação, aqui ficam algumas sugestões.

 

Sugestão de uma amiga do grupo

- 2 Bananas ,1copo água ,meia maçã , mel e canela

Tudo junto na liquidificadora

 

Sugestão de outro membro do grupo

- Chá ou café (sem leite) com um pão com doce.

 

Sugestão da Gisele Ntrigi do Blog 365 dias (à qual agradeço desde já)

- Papas de aveia e fruta com água

- Puré de fruta com aveia

- Batido água+fruta+aveia  

(4 colheres de sopa de aveia + 1/2 banana + 2 ou 3 morangos + 1/2 chávena de água na liquidificadora)

- Tostas centeio/fatia de pão centeio com compota sem açúcar ou fiambre de peru/frango ou 2 claras mexidas (a gema tem gordura tb n é boa para a digestão!) 

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publicado às 19:14


3 comentários

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De m-M a 28.03.2018 às 11:52

Eu como sempre o chá (verde ou preto) com pão escuro ou de cereais, com margarina vegetal.

Eu tenho que mastigar, ou o meu corpo deve achar que não comeu... tadinho :P
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De O ultimo fecha a porta a 28.03.2018 às 22:52

A margarina vegetal não é derivada do leite? É saudável?
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De m-M a 29.03.2018 às 09:31

A que consumo pré-treino matinal é 100% vegetal, sem laticínios.

Quanto ao saudável, depende de com que finalidade: há quem ache as margarinas vegetais más, há quem as veja como aceitáveis, dado que assim consumes menos laticínios.
Eu consumo, no máx. 2x por semana, por isso... acho que também não poderá estar a fazer muuuuito mal...

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