Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Esta semana rebentou a presilha da bracelete do meu relógio.
Fui ao site da marca e o preço até era razoável, pelo que me registei. No fim, apareceram portes de 5,50 €.
Sim, 5,50 € por uma peça que não pesa nem ocupa volume praticamente nenhum. Não achei razoável!!
Abandonei o carrinho passei ao plano B e C.
O plano B foi encomendar num site "oriental" em que custa um pouco nada menos mas com fretes gratuitos. Como estimo que demore imenso tempo, passei ao plano C. Passei por um sapateiro que me improvisou uma presilha dentro do mesmo valor.
As marcas têm de ter noção que se põem os produtos à disposição dos clientes a preços semelhantes aos sucedâneos, não podem depois ir buscar a rentabilidade aos portes. Fica aqui um depoimento para os experts do marketing digital perceberem uma das razões para as pessoas abandonarem o carrinho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.