Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Feriado, bom tempo e um despertador esquecido a apitar às 8h00m.
Estava dado o mote para ir à praia. Demorei até encontrar um protetor solar em casa. Depois de o ter encontrado, ter preparado a toalha, as sandálias e posto as lentes, o derradeiro desafio foi encontrar a mochila. Depois de tudo pronto e comprar o jornal desportivo para me entreter, lá fui eu.
Na praia, a manhã esteve maravilhosa: o mar azulinho, calmo, cheiroso; o areal ainda virgem de pessoas e animais, embora um pouco sujo do que o mar traz consigo; o vento para surpresa não existia. Corria uma brisa fresca. Nem parecia uma praia do Norte. Havia muita gente a correr ou a passear no passadiço. Vi também muitos cãezinhos a passear com os seus donos, mas sem açaime. Aliás, vou dedicar em breve um post sobre isso.
Em pouco tempo, cheguei a várias conclusões: i) consegui ganhar uma corzinha e não apanhei escaldões; ii) apesar do pouco tempo exposto o meu cabelo aloirou iii) tenho muita caloria a perder e muita perna para trabalhar nos próximos dias e iv) a imprensa continua a venerar o Benfica.
Durante a tarde, castigo. Novamente à beira-mar, 8 km's de caminhada, com quatro para cada lado e nada de prémios de gelados.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.