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À semelhança do ano passado, em Março tive que pagar o seguro do carro.
O pagamento foi feito por débito direto, mas, surpreendentemente, por um valor superior ao de 2016, pelo que falei com o mediador e ele disse que tinha havido um erro (acho que foi só por ter reclamado - devem estar a aprender com operadoras de telecomunicações) e seria feita a devolução do dinheiro. A poupança seriam 12 € e no dia 25 de Março recebi a carta com o estorno.
O problema está a ser receber o dinheiro... a devolução não foi feita no mesmo meio de pagamento do seguro (débito direto - algo que não acho muito correto com o cliente). Na carta dizia que tinha de ir reclamar os 12 € ao mediador. Assim fiz, no sábado, dia 1 de Abril. Disse que na 2ª feira seguinte faria a transferência.
Talvez por ser dia das mentiras, estão a ver que dia é hoje: 12 de Abril de 2017 (!!!) e o reembolso ainda não foi efetuado.
Ou seja, caçaram-se servidos e agora adiam o mais que podem a devolução.
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