Como já deve ter reparado, eu não sigo os outros, penso pela minha cabeça e não gosto de modas.
As modas fazem-me lembrar "Maria vai com as outras", isto é pessoas que pensam pouco.
Os vários problemas que existem, não têm todos a mesma importância, e não é igual falar nos pequenos problemas e nos grandes. Falar nos pequenos ajuda a ocultar os grandes pois fica a ideia que não existem, logo é mau.
Como também falar no que acontece com os animais, ajuda a ocultar o que acontece com as pessoas. E os media por vezes tratam o ser Humano literalmente abaixo de cão.
Como eu já disse, não estou a dizer que seja sempre, mas leio os comentários e temos de ficar preocupados.
Alguns acham que o mundo é quase perfeito, como é possível?
Ou são ignorares e foram manipulados ou são manipuladores.
Mas também há a possibilidade de parte deste comportamento ser culpa dos media que passam a imagem do "País das maravilhas" onde alguns se preocupam "muito" com os outros, como por exemplo eles.
"Serviço público ao mais alto nível" é o que estou a fazer no meu blogue. Parece que sou dos poucos que diz, não temos liberdade de imprensa porque temos censura. E além disso eu (não os jornalistas) fiz uma investigação que publiquei.
Seria impossível não reparar que publicou este post depois de no meu blogue ter dito:
"Olá amigo, tenho muito gosto em discutir o tema no seu blog. Bem pelo contrário, acho que o seu blog chama a atenção para assuntos muito importantes e que nem sempre estamos atentos. O tema merece uma boa reflexão."
Não poderia também dar a sua contribuição para assuntos que diz serem muito importantes e merecerem um boa reflexão?
Já agora, também vi nos comentários quem deixou o meu blogue depois de ter concordado com alguns posts, por ele não ter visibilidade e agora comenta "quase tudo" para dizer nada. De facto as pessoas em geral são "muito" correctas!