Ignorou o meu comentário do dia 18 quando devia ter respondido. Como já disse no meu blogue, há coisas que não compreendo.
Você disse e bem:
"Olá amigo, tenho muito gosto em discutir o tema no seu blog. Bem pelo contrário, acho que o seu blog chama a atenção para assuntos muito importantes e que nem sempre estamos atentos. O tema merece uma boa reflexão".
Mas parece que perdeu o interesse no assunto que de facto é muito importante.
E devido à sua importância, essa boa reflexão não deve ser feita só no meu blogue.Lembra-se da responsabilidade social directa?
Por exemplo você disse noutro blogue em relação a quem pede.
"A ausência dos controlos mina a minha fiabilidade e por isso não contribuo".
Mas essa ausência do controlo aplica-se a outros casos bem mais importantes para a sociedade. No caso que falou, não contribui e o assunto está resolvido, mas nos outros não.
Dentro de certos limites, as pessoas são livres de escreverem sobre o que entenderem. Mas a mim faz-me confusão a importância de alguns assuntos, o meu tempo é limitado.
Por exemplo, será que "Regras da separação do lixo para reciclagem", é um assunto importante?
De modo algum somos uma sociedade avançada, antes o contrário. E o que se passa nos blogues são um exemplo disso. No meu blogue também falo nisto. "Uma casa constrói-se de baixo para cima e não do meio para cima ou mesmo de cima para baixo".
Outro assunto importante para discutir, é o comportamento das pessoas. Muitos gostam de criticar os outros, mas quando vamos ver, não são muito diferentes. E também no meu blogue falo neste assunto, como também já falei no comentário dia 18.