Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Morreu a Rainha de Inglaterra, no ano em que a paz na Europa foi abalada com a guerra da Ucrânia. Uma pessoa que marcou a História e que já muito neste mundo
Todas as mortes são de lamentar, seja a da Rainha, seja a da criança maltratada pela bruxa que cobrava dívidas à mãe, seja o idoso desamparado e sem família no hospital. Todos são seres humanos. Acho um pouco hipócrita esta atitude de agora sermos todos Rainha Isabel II, mas enfim, cada um livre de manifestar os seus sentimentos como entender.
Confesso que tenho alguma curiosidade em assistir ao "protocolo" destes momentos, pois são inéditos para maioria das pessoas, mas também critico alguns meia que enviam jornalistas aos pacotes para Londres, mas que no seu próprio país são incapazes de ter um jornalista por distrito. Se for preciso choram uns euros na avença do único jornalista free lancer que têm nalgumas regiões, mas entopem a antena com diretos de "enviados especiais".
Curioso também fiquei com a presença dos presidentes de todo o mundo no funeral. Deve haver conferências mundiais com bem menos lideres do que este funeral.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.